Strachan elogia a força mental da Escócia


Gordon Strachan elogiou a força mental de seus jogadores Escócia seguinte, sobreviveu a um susto para correr para fora 5-1 vencedores num jogo de qualificação Planeta Cup contra Malta.
Um hat-trick de Robert Snodgrass, juntamente com metas de Chris Martin e Steven Fletcher, fez o resultado final um enfático em particular para a Escócia, mas Strachan admitiu que temia o pior logo após Alfred Effiong empatou para Malta início dentro do jogo.


Exatamente um ano atrás, as esperanças de qualificação para o Euro 2016 da Escócia sofreu um golpe com uma derrota na Geórgia, mas não havia para se tornar sem repetição desse desapontamento - especialmente quando Malta teve dois jogadores expulsos no segundo tempo.
Strachan aos repórteres logo após o jogo: "Vencer era tudo que tínhamos para realizar Preferimos tentar e executar, naturalmente..
"Fomos muito amarrado para fora logo após 20 minutos, mas nós ordenados-se no segundo semestre.
"No 1-1, não é rápido para jogar dentro de um cenário como esse. Nervos, stress, bem como uma falta de aptidão demorar mais do que e também você saber no caso de você pode acabar por volta do final de um resultado histórico. Eles deu Itália um excelente jogo aqui, então você sabe que não vai ser rápido.
"Nossa capacidade mostrou e nossa força mental mostrou também.
"Temos sorte que temos um grupo de rapazes que podem cuidar da estirpe que se manifesta desde esse objectivo [empate de Malta]. Uma grande quantidade de equipes nunca tem isso."
Martin colocou Scotland volta para dentro a liderança aos 53 minutos, mas Strachan mencionado o atacante Fulham podia ter tido adicional, embora ele reservou elogios para o meia de 19 anos de idade Oliver Burke, que jogou em sua primeira partida competitiva para sua nação a semana logo após selando uma milionária transferência para o Red bull Leipzig.
"Chris Martin marcou um gol, e ele poderia ter marcado mais um casal", disse Strachan. "Nós não conseguimos pessoas fechar adequada para ele no primeiro semestre, mas nós classificados.
"[Burke] fez questões que excitá-lo e empurrou defensores para trás, mas ele está apenas se virou 19. Eu estou certo de que ele está feliz por ter conseguido a sua primeira tampa competitiva no caminho."
treinador Malta Pietro Ghedin creditada da Escócia jogo ofensivo e afirmou que seus jogadores teriam de refletir sobre como eles perderam seu aperto em torno do jogo.
Ele mencionou: "Estou muito desapontado, mas em alguns casos, você deve aceitar o resultado.
"Eu não desejo para obter desculpas. Perdemos muito fortemente. Exigimos a falar uns com os outros para compreender a questão.
"Não é culpa nossa. É para o mérito da Escócia.
"Estilo de jogo da Escócia será a empurrar lotes, para não permanecer estático. Jogamos de forma eficaz dentro da primeira parte, mas na segunda metade Scotland empurrado."

 

 

 

Anterior:Messi revela desejo de jogar infância clube Newell

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday