Messi revela desejo de jogar infância clube Newell

Independentemente do anteriormente sugerindo que ele iria terminar sua profissão em Barcelona, ​​Lionel Messi indicou um desejo de jogar para Old Boys Newell.
Barcelona estrela Lionel Messi diz que deseja jogar para Old Boys infância clube do Newell antes do final de sua profissão.
Messi deixou Newell para o Barça na idade de 13 anos e passou a se transformar em um dos vários grandes jogadores de todos os tempos, ganhando o Ballon d'Or em cinco ocasiões.
A 29-year-old já indicou um desejo de terminar a sua carreira na Catalunha, mas ele parecia atraído para o retorno do Newell para a duração de uma entrevista com Polemica da Telefe en el Bar em sua terra natal.
"Eu gostaria de [voltar]", ele mencionou. "É algo que eu tenho mantido um olho sobre porque era o meu sonho como uma criança.
"Obviamente, minha vida começou a ajustar e foi uma forma adicional, mas não tenho arrependimentos.
"É algo que eu mantive um olho em. I escolher para jogar no futebol argentino e Newell, exatamente onde eu cresci."
Messi não muito tempo atrás anunciou seu retorno ao futebol internacional obtenção inicialmente mencionou que ele se aposentaria da Argentina dever após a sua Copa América Centenário última derrota para o Chile.
"É o que eu senti naquele momento", acrescentou. "Naquela época, todas as coisas que desabou sobre mim devido ao fato de todos nós sentimos que era o momento, por causa da forma como a equipe foram e como nós jogamos cada jogo.
"Nós todo o desejo de vencer. Venho lutando usando o Seleccion e meu sonho seria ganhar nada.
"Para chegar tão perto e não torná-lo foi um enorme agravamento para todos nós."

Anterior:CONCACAF Champions League Review: Tigres, Dallas esquerda espera

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday