rumores de transferência de Futebol: Alex Oxlade-Chamberlain para o Manchester City?

 

The Mill é um toque em causa, esta manhã, um toque preocupados porque ele pode sentir uma guerra de territórios chegando. Primeiro foi Sky Fontes fazendo uma paródia de todo o trabalho duro do Moinho faz e agora é ... Micky Quinn. É isso mesmo, ele de Portsmouth, Newcastle, Coventry, PAOK Salónica e Quem comeu todas as tortas? fama, foi colocá-lo sobre essa caixa de guerra de Jürgen Klopp acrescenta-se a uma 82m £ gritante e Lucas Moura, Granit Xhaka e Ignacio Camacho são "todos na lista hit '. Os leitores mais perspicazes, naturalmente, estar ciente de que Quinn é de Liverpool e que torna automaticamente seu conhecimento de Anfield bateu listas autêntico. Moura está disponível a partir PSG para 30m £, Xhaka para £ 37m e Camacho para uma £ 15m knock-down.
 
 
Um dos antigos encargos Borussia Dortmund de Klopp é, aparentemente, também em seu caminho para Blighty próxima temporada. Ilkay Gundogan vai chegar para escorar fileiras do meio-campo do Arsenal, cerca de 10 anos tarde demais, pois a 23m legal £. Más notícias para os fãs Gunners, porém, Pierre-Emerick Aubameyang não será seguintes Gundogan para fora da porta marcada saída - notícias que também servirá para decepcionar os fãs do Chelsea e do Manchester United.
 
Enquanto isso, Zlatan Ibrahimovic, raramente um para declarações grandiosas, é "totalmente convencido", ele vai acabar em Old Trafford na próxima temporada, e se é isso que Zlatan diz, isso é bom o suficiente para o Rumour Mill. Esperar um pouco de papel com detalhes do acordo para "acidentalmente" cair do bolso em Stamford Bridge, na quarta-feira à noite. Agora que Louis van Gaal é persona grata novamente no Manchester United, ele está claramente a pensar grande e em cima do Zlatan ele está olhando para prêmio Alex Oxlade-Chamberlain longe do Arsenal. Ele vai enfrentar a concorrência de Manchester City, embora com Pep Guardiola omitir uma riqueza de Barcelona e Bayern de Munique estrelas e identificar o homem Inglaterra como seu alvo de transferência superior durante uma reunião com os altos executivos da City, em, er, Amsterdão.

Anterior:futebol escocês conduz oito testes de drogas em nove meses

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday