Liverpool 2-0 Man Utd

 

Essa foi a menos Liverpool merecia. A equipa da casa eram nem de longe as alturas de outrora, mas eles foram muito melhor do que Estados e teria ganho por mais, se não para o desempenho do homem dos visitantes do jogo, De Gea. O laço é agora não mais, mas o United terá de melhorar drasticamente - encontrar algum tipo de coesão seria um começo - para virar esse jogo na próxima semana.
 
 
89 min: Klopp está sendo travada no banco. Sua equipe são merecidamente na frente, mas ele sabe que ainda não estão a salvo de um gol fora de casa e, na verdade, deveria ser mais adiante. Enquanto isso nos Estados banco, Ryan Giggs parece, digamos, gnomic.
 
88 min: Origi assedia Carrick para sofrer um canto. Lallana e Clyne tentar um movimento que pode ter sido trabalhado nos campos de treinamento de Liverpool e Southampton, mas fundadores na vida real.
 
86 min: Este ref realmente não gosta de jogadores que levantam suas pernas como eles fazem tackles. Fellaini acaba sofreu uma cobrança de falta para tal desafio em Henderson. Lallana livra da direita. É apagada, tanto quanto Clyne, que tem um pop de 20 jardas. blocos de Herrera.
 
84 min: "O Liverpool vai ter que ter cuidado aqui", sugere Gareth Davies. "Eles não vão querer obter Fellaini expulso." E momentos após a chegada do e-mail, Fellaini quase nuts a bola para a rede Liverpool. Ele saltou alto para atender um cruzamento Schweinsteiger e acenou com um par de jardas de largura.
 

Anterior:futebol europeu round-up: O que você pode ter perdido

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday