futebol europeu round-up: O que você pode ter perdido

 

Paris St-Germain embrulhado o título da liga francesa em estilo enfático e Barcelona, ​​Bayern de Munique e Juventus tudo levou mais progressos no sentido de vencer suas respectivas ligas no fim de semana.
 
 
Mas o que mais aconteceu na Europa? Aqui estão as histórias que você pode ter faltado.
 
Os líderes russos 'que fazem um Leicester'
 
FC Rostov nunca terminou mais alto do que em sexto lugar no Russian Premier League, mas eles poderiam ser no seu caminho para um triunfo do título improvável.
 
2-0 vitória de sábado sobre o CSKA Moscou levou-os acima CSKA ao topo da tabela, com 10 jogos para ir, graças ao seu melhor registo head-to-head.
 
Rostov, com base no sul da Rússia, fez ganhar a competição copo interno do país em 2014 para ganhar um lugar na Liga Europa.
 
Mas eles têm sido atormentado por problemas financeiros nos últimos anos e operam com uma fração do orçamento das maiores equipes da Rússia.
 
Na época passada sobreviveu a um rebaixamento play-off para ficar na primeira divisão, mas tem um vencedor no cargo de gerente.
 
Kurban Berdyev, 63, por duas vezes levou Rubin Kazan ao título da Premier League russa e famoso mestre-minded sua vitória Champions League em Barcelona em 2009.

Anterior:É Arsene Wenger chegando ao fim no Arsenal?

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday