marca do futebol do LVG é inaceitável e Ryan Giggs deve ser gerente

 

O ex-atacante do Manchester United Dwight Yorke marcou estilo de futebol de Louis van Gaal é "inaceitável" e pediu aos funcionários do clube de nomear Ryan Giggs como gerente.
 
 
O actual treinador do Manchester United tem estado sob intenso escrutínio depois de uma temporada decepcionante em Old Trafford. United foi eliminado da Liga dos Campeões cedo, enfrentam uma batalha para o quarto lugar e um replay dura FA Cup contra o West Ham.
 
Yorke, que jogou sob Sir Alex Ferguson durante alguns dos anos mais bem sucedidos no clube, acredita estilo de futebol do LVG não é divertido o suficiente para os adeptos e passou muito tempo.
 
"O Manchester United caminho não tem sido há quase dois anos agora. Entendemos que há um período de transição e nós aceitamos isso. Mas o que nós não aceitamos é onde estamos e para a nossa forma de jogar ", disse Dwight Yorke, falando exclusivamente ao 888sport.
 
"O tipo de futebol não é apenas aceitável. Nós estamos no negócio do entretenimento e há uma certa Manchester United caminho - uma marca do futebol eles têm trabalhado duro para - e não estamos vendo isso. Não é emocionante e isso tem que mudar ", acrescentou.
 
E quando questionado sobre o futuro do clube, mais especificamente sobre o homem ideal para eventualmente substituir o holandês ao leme do United, Yorke sabe exatamente o que precisa para estar no hotseat:
 
"Eu quero dizer isso categoricamente. Giggs tem estado sob o homem principal agora por três anos e você ver como o futebol está a mudar ", disse Yorke.

Anterior:rumores de transferência de Futebol: PSG para pip Real Madrid na corrida para David de Gea?

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday