rumores de transferência de Futebol: PSG para pip Real Madrid na corrida para David de Gea?

 

Cada Manchester United torcedor vai se lembrar onde estavam quando ouviram sobre o acordo de patrocínio de seu clube com a Gulf Oil. Eles vão lembrar as festas de rua, o ônibus open-top passeios pela cidade de Manchester, as chamadas para Ed Woodward a ser nomeado cavaleiro em reconhecimento da sua perspicácia comercial, e que havia apenas uma pausa momentânea em suas celebrações depois de ver que Paris saint-Germain se juntaram real Madrid na corrida para melhor jogador do United, David de Gea. O que um tempo para ser um apoiante deste famoso clube! Se eles não apreciá-lo já, eles vão saber que eles estão em boas mãos agora.
 
 
Há também algo nos jornais sobre Estados scouting Rennes wonderkid, Ousmane Dembélé, o mais recente produto quente dos famosos fabricantes Dembélé, mas espero que isso não significa que eles tomaram seu olho da bola e esquecido o efeito real de um clube de futebol é garantir equipamentos de escritório oficial e parceiros oficiais de pintura.
 
Arsenal pararam de asfixia e cuspindo o tempo suficiente para identificar Moinho favorito William Carvalho como um alvo de verão, tendo o observava no fim de semana. Você nunca sabe, ele pode ganhar um tackle!
 
Yaya Touré anunciou que ele quer ficar na Premier League quando ele deixa o Manchester City, mas só se ele pode aderir a um clube onde eles entendem a importância de bolo. Aparentemente, ele realmente gosta de viver na Inglaterra. Vai saber. Talvez seja todos os ramos de Greggs. Pep Guardiola não vai se importar. Depois de ter visto o estado de defesa do City, ele está muito ocupado tramando um movimento para de Barcelona Marc Bartra.
 
Newcastle estão de olho até Ajax-esquerdo Mitchell Dijks, enquanto o Arsenal e Chelsea estão definidas para brigar para Lyon atacante Alexandre Lacazette.
 
ADD do Real Madrid está agindo para cima novamente. Eles decidiram que James Rodríguez é tão 2014 e quer oferecer o meio-campista colombiano e estrela da última Copa do Mundo para o Chelsea, como parte de um acordo para Eden Hazard de bravura. conselhos considerado o de Mill é que o Chelsea deve morder sua mão fora. Mordê-lo imediatamente.

Anterior:Será que o futebol ser diferente com os gestores de seis meses?

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday