Será que o futebol ser diferente com os gestores de seis meses?

 

Imagine um mundo em que Sir Alex Ferguson nunca se tornou uma lenda Old Trafford?
 
 
Ou no caso de Arsene Wenger foi lançado pela Arsenal antes que as pessoas pararam de perguntar "Arsene quem?"
 
Isso tudo poderia ter sido uma realidade tinha gerentes foram contratados na trata apenas de seis meses. De acordo com o Barcelona chefe Luis Enrique não faria sentido financeiro para os clubes oferecem promoções de curto prazo, evitando assim a necessidade de pay-offs enormes para gerentes demitidos.
 
Então, se fôssemos julgar gestores puramente depois de um período de seis meses, seria de futebol realmente olhar tão diferente?
 
É notoriamente levou Ferguson algum tempo para começar no Manchester United. Certamente ele não teria conseguido um novo acordo com um percentual de vitórias de 42,9% após os primeiros seis meses.
 
No momento em que sua dinastia troféu-laden estava no fim, que recorde de vitórias subiu para 60,4%. Talvez um jovem Louis van Gaal teria chegado a Old Trafford no início de sua carreira, e David Moyes com certeza gostaria de ter sabido que ele era no relógio.
 
Da mesma forma com Wenger, seus atuais estatísticas vitória depois de 20 temporadas nos Gunners é 57,7%.
 
Mas reverter para a do francês primeiros seis meses e um percentual de vitórias de 45,5% pode significar que haveria um Arsenal muito diferente em 2016.
 
E se a lenda urbana da Premier League está correto, os jogadores ainda seria comer bife e batatas fritas 10 minutos antes dos jogos e beber durante toda a semana entre as partidas.

Anterior:rumores de transferência de Futebol: Diego Costa para voltar ao Atlético Madrid?

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday