rumores de transferência de Futebol: Robert Lewandowski para o Arsenal?

 

Como Leicester City polegadas cada vez mais perto de uma vitória do título surpreendente que será confirmada deve Tottenham Hotspur não vencer o Chelsea, esta noite, o banco páginas feriado costas estão cheias de falar sobre como Claudio Ranieri vai perder o jogo por causa de uma muito importante compromisso anterior. "Eu gostaria de ver o jogo, mas estou em um vôo de volta da Itália", disse o gerente de Leicester. "Quero encontrar minha mãe, que tem 96 anos, e ir para o almoço com ela. Eu voar de volta ao mesmo tempo que o jogo. Então eu não vou saber o resultado. Mas quando nós terra eu os ouvirei. "
 
 
Deve Chelsea obrigar seu ex-chefe, nós suspeitamos que o piloto do avião de Ranieri pode deixá-lo saber no ar, enquanto o filho italiana obediente quase certamente será recebido por um scrum mídia decididamente efusiva no terminal de chegadas de qualquer aeroporto que ele toca baixo em seguindo seu vôo de Roma. Nesse meio tempo, a conversa durante o almoço com Mama Ranieri quase certamente irá girar em torno do futuro da PFA Jogador recentemente coroado do Ano Riyad Mahrez, cujo excelente desempenho nesta temporada têm inevitavelmente resultou em ele ser ligado a uma série de pesos pesados ​​europeus. The Mirror relata que Leicester vai oferecer ao jogador um novo contrato de £ 4m por ano para permanecer posto, enquanto o Telegraph diz que o salário anual de seu gerente será duplicado para £ 3m, que deve ajudar a pagar alguns almoços pendentes para seu querido velho mum.
 
fãs Leicester pode pelo menos se consolar com o conhecimento de que a sua meia estrela é improvável que tenha a cabeça virada por ofertas da Escócia, depois que ele revelou em entrevista à l'Equipe que uma vez ele fugiu de um julgamento com St Mirren em uma bicicleta emprestada, porque ele encontrou tempo frio do país insuportável.

Anterior:O clube de futebol fundado por Jules Rimet batalhas seu caminho de volta

Próxi:Atividade de FIFA Ultimate Team em Black Friday